SUCESSO

Sucesso na internet, influenciadores do Portal Babados farão cobertura do Bloquinho da Social na Imperial recepções em Cajazeiras

Influenciadores Maria Rita e João Victor.

Influenciadores digitais do Sertão da Paraíba estão se destacando na internet, redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas com o Portal Babados no Instagram (fofocas, entretenimento e humor), e já somam mais de 400 mil seguidores. O nome deles, Maria Rita e João Victor, e além de influenciadores, a  mais nova dupla de sucesso realiza cobertura de eventos contando com fotos, vídeos, entrevistas com os artistas e toda movimentação que gera expectativas no grande público.

- PUBLICIDADE -

Maria Rita e João Victor foram contratados para fazer a cobertura do mega evento que se realizará na cidade de Cajazeiras nesse 19 de fevereiro (sábado), Bloquinho da Social, na Imperial recepções, com Gilson Mania, Dodô Pressão, Psirico e Rogerinho.

O evento conta com bandas nacionais prometendo ser o melhor da região, e os influenciadores advertem que os abadás estão quase se esgotando, portanto se você quer ser lembrado (a) neste carnaval, não pode deixar esta oportunidade passar, pois o Bloquinho da Social já é o assunto mais comentado do mês.

Para saber mais sobre os novos fenômenos que estão bombando na internet é só procurar a página @portalbabados no Instagram, para se atualizar, ficar sabendo tudo sobre eventos, famosos, gente e garantir sua parceria de sucesso.

Saiba mais sobre o evento

Evento dia 19 de fevereiro em Cajazeiras.

Devido ao sucesso, o empresário e a produção do cantor MC Rogerinho também já procurou a página para fechar cobertura exclusiva do show dele.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta