EMPREGO

Divulgado resultado provisório do processo seletivo para estágio no MPPB

Seleção do MPPB

Foram divulgadas, na terça-feira (14/12), as listas de classificação provisória do processo seletivo para estágio remunerado de estudantes de graduação do Ministério Público da Paraíba. Ao todo, 149 estudantes foram classificados na seleção. São três listas divulgadas: uma de ampla concorrência, uma dos candidatos autodeclarados negros ou pardos e uma das pessoas com deficiência. Conforme o Edital n° 02/2021, os candidatos têm até hoje (15/12) para interpor recursos por erro no cálculo de sua média final. Confira as listas de classificação AQUI.

- PUBLICIDADE -

Para interpor o recurso, o candidato deverá preencher o formulário específico disponível no portal do CIEE e enviar para o endereço eletrônico [email protected]. Os recursos serão analisados e decididos pelo CIEE. A resposta dos recursos e as listas de classificação final definitiva estão previstas para serem divulgadas na próxima sexta-feira (17/12), no site do CIEE.

Estão sendo oferecidas 45 vagas de estágio de graduação nas áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Engenharia Civil, Informática, Jornalismo, Mídias Digitais e Relações Públicas.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 492,20, por mês, com acréscimo de auxílio-transporte de R$ 107,80 mensal. O regime do estágio será de 25 horas semanais, a serem cumpridas em trabalho presencial, com possibilidade de execução de atividades remotas, de acordo com o supervisor e desde que não prejudique o aprendizado e a natureza do estágio. Todo o processo de inscrição, inclusive, a documentação a ser encaminhada está descrito no edital.

Convocação

Após a divulgação do resultado definitivo, os estudantes deverão ficar atentos para a convocação que será encaminhada pelo CIEE. Para preenchimento de cada vaga de estágio, o candidato deverá se manifestar em até 24 horas após o recebimento do e-mail de convocação. O CIEE poderá realizar, no máximo, duas tentativas de contato por telefone em horários distintos.

No caso do candidato não ser localizado nas tentativas de contato (e-mail e telefone) realizadas pelo CIEE no prazo de 24 horas, o candidato mantém sua posição na lista e o candidato com classificação posterior será convocado. Caso não retorne nenhum dos contatos realizados, o candidato irá para o final da lista de classificados, aguardando o surgimento de nova vaga.

Confira o quantitativo de aprovados por área:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta