CASA DE APOIO

Prefeitura inaugura Casa de Apoio para pacientes do município de São José de Piranhas, em João Pessoa

Inauguração da casa de Apoio — Foto: Marconi Cruz

Foi inaugurada no fim da tarde e início da noite desta segunda-feira, 27 de setembro, a Casa de Apoio a Saúde para pacientes do município de São José de Piranhas, em João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Chico Mendes esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Washington Vieira, vereadores, secretários, auxiliares do governo municipal, além de outras pessoas que contribuem e abraçam a causa de apoiar aqueles que precisam de um apoio no momento certo.

Chico Mendes e outros oradores lembraram que a casa de apoio é um sonho antigo dos piranhenses que buscam tratamento médico em João Pessoa, melhores condições e amparo, no entanto, somente agora foi possível criar um ambiente de assistência aos mais vulneráveis.

O nome do ex-vice-governador Zé Lacerda também foi lembrado, já que durante muitos anos sua casa foi o principal ponto de apoio dos sertanejos na capital.

Veja galeria de fotos abaixo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Chico Mendes lembrou que aqueles que precisarem a partir de agora terão assistência de transporte para levar e trazer do hospital. “Nós já vamos começar a receber os pacientes e os familiares. A casa já está toda mobiliada, organizada e preparada para acolher, receber e ajudar aos pacientes e familiares que se deslocarem do sertão da Paraíba para a capital do estado”.

O prefeito reforçou que a prefeitura vai instalar ar-condicionado por toda a casa e vai comprar novos colchões para a casa, que recebe o nome de Apóstolo Faustino Otaviano Neto e fica localizada na Avenida Coremas, no centro da capital.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta