MÚSICA E CLIPE

VEJA CLIPE: JRT Produtora lança seu primeiro artista, JP Venâncios, sucesso em todas as plataformas digitais

Já reconhecido por seu trabalho como produtor e digital influencer, com milhões de seguidores no Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, além de outras redes sociais, a JRT Produtora acaba de lançar seu primeiro artista, JP Venâncios e já é sucesso em todas as plataformas digitais.

- PUBLICIDADE -

JP Venâncios é natural de São José de Piranhas, artista da JRT Produtora, lançou música e clipe Vida de Solteiro, de composição própria, produção musical de Samuel Carvalho e filme de Padrão Lira Produção. A produção audiovisual já está bombando nas plataformas de streaming.

O estúdio trabalhou com sua equipe em 2021 para a construção desse projeto que abrirá portas para os primeiros trilhos do arista e da JRT Produtora .

“Essa música é fruto de um ex-relacionamento, amava muito essa pessoa, mais tive que escolher entre a pessoa e meu sonho, então escolhi viver meu sonho, passei muito tempo sofrendo por amar essa pessoa. Depois de um tempo descobri a vida de solteiro, e não quis mais sair dela”, brinca o artista ao falar da composição.

Assista clipe da música abaixo

JP Venâncios entra em várias PLAYLIST no Sua Música, cantor é referência nas plataformas digitais:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta