Esporte

Após reunião com presidente da Ebserh, no DF, Chico Mendes destaca luta em defesa do HU do Sertão

Audiência com o presidente da Rede Ebserh, em Brasília.

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), acompanhado do deputado federal Wilson Santiago (PTB), participou de uma importante reunião, nesta segunda-feira (23), com o presidente da Rede Ebserh, general Oswaldo de Jesus Ferreira,em Brasília.

- PUBLICIDADE -

A audiência teve como objetivo destravar o projeto do Hospital Universitário do Sertão, que será construído em Cajazeiras, para atender dezenas de municípios de três estados, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. Um dos pontos discutidos foi salvar os R$ 25 milhões já empenhados e avançar na defesa da obra de interesse da região.

“Juntos somos mais fortes e essa luta é um sonho de todos os prefeito do Sertão da Paraíba e da sociedade como um todo para fortalecer a rede de saúde pública do interior do estado. Não podemos baixar a cabeça e deixar que pessoas enfermas sejam transportadas mais de 500 quilômetros dentro de uma ambulância até João Pessoa por falta de assistência na região oeste do estado. Lutar por esse equipamento é um sonho de todos nós”, destacou o prefeito sertanejo.

Audiência com o presidente da Rede Ebserh, em Brasília.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta