ESPORTE

Ciro Immobile é o melhor marcador da Série A 2021/2022

No campeonato italiano, há sempre uma luta por vários prêmios individuais. Por exemplo, o prêmio para o melhor artilheiro da competição. A propósito, resultados do jogo de hoje do mundo da Serie A é fácil de descobrir no site de estatísticas esportivas.

- PUBLICIDADE -

Aqui você também pode ler sobre os confrontos envolvendo a “Lazio”. Foi com este clube que o Ciro Immobile, artilheiro da Série A na temporada 2021/2022, jogou. Durante essa campanha, o atacante Ciro Immobile conseguiu marcar 27 vezes. Graças a isso, ele ganhou confortavelmente a corrida do artilheiro.

No entanto, seus parceiros não foram tão convincentes. Apesar do desempenho de Ciro, “Lazio” terminou apenas em quinto lugar no campeonato italiano. Isto não permitiu que o time entrasse na Liga dos Campeões. E o atual resultados do jogo com a participação do clube romano, que se realiza de hoje, você pode encontrar no site de estatísticas esportivas.

Quanto à conquista da Immobile, é difícil chamá-la de casualidade. Esta não foi a primeira vez em sua carreira que Ciro foi o melhor atirador da Série A. Era esperado que ele fosse produtivo, e o atacante “Lazio” não o decepcionou. Ele foi consistente durante toda a temporada e, graças a isso, conseguiu superar muitos competidores famosos como Lautaro Martinez, Dušan Vlahović e outros.

O segredo da conquista de pontos da Immobile

O estilo de jogo do “Lazio” foi feito sob medida para Immobile. Portanto, em cada partida, os parceiros criavam oportunidades para ele, que Ciro muitas vezes convertia em tiros precisos. A propósito, se você falhou placar do jogos de ontem, então os dados reais sobre os confrontos com as “águias” podem ser encontrados em uma plataforma verificada.

Se destacarmos os principais fatores da vitória da Immobile na corrida de pontuação, eles incluem:

  1. Ótima experiência. O atacante conhecia bem o campeonato italiano, conhecia todas as suas peculiaridades. Por isso, ele entendeu em que momento do jogo deveria acrescentar para alcançar o resultado desejado.
  2. Boa velocidade de partida. Immobile é muito afiada e rápida. Permitiu que ele se afastasse da defesa e chegasse à posição mais ideal para bater. Mesmo aos 32 anos, o atacante conseguiu convencer os defensores mais jovens, já que escolheu o momento ideal para o avanço.
  3. A capacidade de jogar bem no “segundo andar”. Mesmo durante essa campanha, Ciro marcou vários gols com a cabeça.
  4. Um chute bem posicionado. Mesmo se o atacante acertou de longa distância, era difícil para os goleiros lidar com tais “chutes”.

Mais importante ainda, Immobile foi capaz de passar a temporada inteira no mesmo fôlego. Graças a isso, Ciro ganhou a corrida de pontuação na Série A. A propósito, placar do jogos, que eram de ontem neste campeonato é fácil de encontrar no site de estatísticas esportivas. Cada partida é coberta aqui, e os dados sobre os confrontos são atualizados em tempo real.

Deixe uma resposta