Esporte

Agentes políticos e empresário se reúnem para discutir melhorias para o bairro Canaã, em São José de Piranhas

Grupo discute pleitos para o Canaã.

Um grupo formado pelos vereadores Washington, Mylano, Eugênio, Ronaldo de Deta acompanhado do filho Ramon, vice-prefeito Júnior Brasileiro, ex-vereador Aldey e o irmão Aldecy, além do empresário e corretor de imóveis Antônio Gomes, responsável pelo loteamento Nova Canaã, estiveram reunidos na manhã desse sábado, dia 7 de dezembro, para discutirem melhorias para o bairro Canaã, além dos conjuntos habitacionais adjacentes, Deusimar Cavalcante, Neves Lacerda e Duílio Cavalcante.

- PUBLICIDADE -

O grupo de agentes públicos e políticos se reuniram na casa do vereador Washington, depois saíram para visitar a Unidade Básica de Saúde (UBS) iniciada na gestão municipal de Domingos Neto, que ficou inacabada. Depois visitaram o novo abrigo dos idosos e algumas avenidas. Por fim, elaboraram uma relação de melhorias para essas comunidades para serem encaminhadas ao prefeito Chico Mendes.

Sobre a UBS

Na ocasião, foi discutido a importância da conclusão da Unidade Básica de Saúde. Esse posto terá uma demanda para atender 120 casas do Canaã, 20 casas do conjunto Duílio Cavalcante, 40 casas do conjunto Deusimar Cavalcante, 50 casas do conjunto Neves Lacerda, além de dar suporte para funcionamento do abrigo de idosos Cirilo Pereira de Alencar, localizado na frente da UBS, que passará a funcionar no início de 2020.

Veja mais fotos abaixo

Resumo das pretensões para o Canaã

1- Concluir a UBS (Unidade Básica de Saúde);
2- Resolver o represamento de esgoto ou solução para o esgotamento;
3- Calçamento para algumas ruas;
4- Realizar um mutirão de limpeza;

O município arrecada com o bairro Canaã os seguintes impostos

1- IPTU de casas e terrenos;
2 – ITBI na venda de casas e terrenos.

Ficou definido que os pleitos serão encaminhados ao prefeito Chico Mendes para que estas melhorias sejam implementadas no bairro Canaã.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta