Esporte

Campeonato Municipal de Futebol inicia neste sábado, em São José de Piranhas

Tudo pronto para rolar a bola em São José de Piranhas

Está tudo pronto para a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São José de Piranhas. A bola começa a rolar neste sábado, dia 1ª de junho, a partir das 15h30, e promete ter grandes confrontos e muita emoção.

- PUBLICIDADE -

Segundo o secretário, José Idomar, 15 equipes de futebol amador da cidade e da zona rural se inscreveram para participar da competição, organizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Esportes.

O campeonato, que acontece no Estádio Municipal Marconi Cruz de Lacerda, será encerrado na semana do aniversário da cidade, com R$ 6 mil em premiação, para os times que ficarem em primeiro, segundo e terceiro colocados.

Pela primeira vez, desde quando começou a competição que é realizada uma vez por ano, que as equipes vão jogar em um dos melhores gramados do Sertão da Paraíba. O estádio de futebol passou por uma grande reforma na gestão do prefeito Chico Mendes e oferece todas as condições de jogo e estrutura para a torcida.

O prefeito Chico Mendes entende que incentivar o esporte é a melhor forma de promover o bem estar dos jovens e afastá-los das drogas, além de dar oportunidade para, quem sabe, formar futuros jogadores profissionais.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta