Aniversário de Maria Rita Deniz Avelino, filha da professora ErivaldaDeniz, em Poço Dantas

Por:

Aniversário da estudante Maria Rita Deniz Avelino.

Parentes, amigos e colegas da Escola Municipal Rosa Dias do Nascimento, celebram domingo (5) de maio, o aniversário da estudante Maria Rita Deniz Avelino. A aniversariante é filha do funcionário público Fábio Avelino e da professora Erivalda Paulina Deniz. É neta de Rita Paulina dos Santos, de saudosa memória.Maria Rita Deniz Avelino é irmã da estudante de Psicologia da Faculdade Santa Maria (FSM) de Cajazeiras-PB, CleópatraDeniz de Sousa e de Amália Cândido Gurgel Deniz residente em Fortaleza.É tia de Estevão e Anna Luíza. É sobrinha do vereadorFrancisco Paulino Diniz (Tutinha). Maria Rita nasceu em 05 de maio de 2007 na Clínica Padre Costa em Uiraúna-PB parto assistido pelo médico João Bosco Nonato Fernandes (Dr. Bosco). Pretende ser médica veterinária.

A aniversariante recebeu os cumprimentos dos tios o servidor público e comerciante José Paulino Deniz (Zé de Rita), proprietário da Loja Davilla Festa; o servidor público, Eraldo Deniz;da comerciante em Mongaguá – SP, Everalda Paulina Deniz; do servidor público, ErinaldoDeniz, da servidora publica estadual, Esmeralda Paulina Deniz; da enfermeira Manacélia Leandro Sousa; de Mycaely Rodrigues; de Francisca Neudja; servidor público José Paulo de Oliveira Neto, Ilma Sousa, Elizângela Luiza e Clara Lira.Maria Rita recebeu mensagens de parabéns pelas redes sociais de diversos amigos e familiares.

“Você tem estado comigo em todos os momentos. Compartilhamos alegrias e tristezas. As palavras são insignificantes diante de tudo que você representa para mim. Ela é do tipo que cativa com sua amabilidadee consegue fazer amigos em segundos em qualquer lugar. A simpatia é uma de suas marcas. Hoje elaestá comemorando seus 12 anos.

É tempo de agradecer ao dono da vida por esse presente mais que especial. Maria Rita, meu orgulho.A família Paulina Diniz te ama e tem orgulho de você.Quero manifestar o grandecarinho que sinto por você, e falar da suaimportância em minha vida.Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir.Você é meu tesouro, minha luz e o amor da minha vida. Te amo, filha”, disse orgulhosa a mãe, professora Erivalda Paulina Deniz.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Notícias relacionadas:

Cultura
Cidades
Policial