Cidades

Jantar beneficente em homenagem ao Dia das Mães terá toda a renda revertida para a construção do novo Lar do Idoso (Fotos)

Na noite desse sábado, 4 de maio, foi realizado um jantar beneficente em homenagem ao Dias das Mães, com a finalidade de arrecadar dinheiro para dar prosseguimento ao projeto de construção do novo Lar do Idoso, no bairro Canaã em São José de Piranhas. Veja a galeria de fotos acima.

- PUBLICIDADE -

O evento foi realizado no Campestre Clube e contou com a participação de 450 pessoas. Para realizar o jantar, um grupo de 12 pessoas se dedicou, cuidou da ornamentação do ambiente e contou com um grupo de apoio, formado por 24 comerciantes da cidade, que patrocinou a Banda Versatius, da cidade de Nazarezinho.

O jantar das mães já é uma tradição anual, realizado pela Associação Piranhense de Apoio ao Idoso (APAI) e Lar do Idoso Cirilo Pereira de Alencar.

Segundo o organizador, Didi, 100% da renda arrecadada será revertida ao projeto de construção do novo Lar do Idoso, que depois de pronto, vai atender São José de Piranhas e outras cidades da região.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta