Cidades

Prefeita Marineide prepara licitação para calçamento de sete ruas de Carrapateira

Prefeita Marineidia da Silva ao lado do esposo e ex-prefeito, Dedé Pereira.

Após realizar a análise técnica do projeto de engenharia, a Caixa Econômica Federal aprovou e autorizou a Prefeitura Municipal de Carrapateira dar início ao processo licitatório para contratar uma empresa para realizar o calçamento de sete ruas/vias da cidade.

- PUBLICIDADE -

A informação foi oficializada esta semana para a prefeita Marineidia da Silva Pereira (PR). As ruas e avenidas contempladas com calçamento são: Rua Antônio Galdino, Rua João Bezerra, Rua Antônio Pereira de Meneses, Rua Projetada 13, Rua José Ferreira Filho, Rua Projetada 01 e Rua Projetada 02.

Com a autorização da Caixa e a aprovação do projeto, a prefeita Marineide de Dedé já está buscando providenciar a documentação, o mais rápido possível, para o processo licitatório. A gestora destaca que o benefício irá potencializar, ainda mais, o desenvolvimento e a inclusão social em Carrapateira.

A emenda para a liberação do recurso, no valor de mais de R$ 250 mil é de autoria do deputado federal, Wellington Roberto (PR), apoiado pela prefeita e pelo ex-prefeito Dedé Pereira, na eleição do ano passado.

Depois de seis anos sem ter nem uma rua calçada, a população de Carrapateira está bastante agradecida pela obra que vai proporcionar o desenvolvimento urbano da cidade.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta