Ex-Magníficos, Sâmya Maia lança primeiro clipe em carreira solo

Por:

A noite desta quinta-feira (04) foi de lançamento na carreira da cantora Sâmya Maia. A loira apresentou ao público seu primeiro clipe em carreira solo, da música “Amor de Bar”. O vídeo já está disponível no canal do YouTube de Sâmya, que há quase um ano decidiu sair da Banda Magníficos (onde permaneceu por 18 anos) para se dedicar aos seus próprios projetos.

‘Quem nunca viveu um amor de bar?’ Foi essa pergunta que norteou toda a temática da canção, que é a primeira do EP de músicas exclusivamente autorais da cantora. O material completo, também denominado “Amor de Bar”, tem ainda outras 5 canções e as demais faixas serão lançadas nas próximas semanas.

“Tô muito feliz! Meu primeiro clipe, primeira música que vamos trabalhar e eu estou satisfeita demais com o resultado. A música é forte, comercial e o clipe ficou com uma energia incrível, cheio de amigos e pessoas que amo. Espero que a galera goste.”, disse Sâmya.

Assista ao vídeo acima para conferir o clipe.

Intitulada “Amor de Bar”, a canção faz parte do EP de músicas autorais da cantora, que há quase um ano deixou a Banda Magnífico.

Notícias relacionadas:

Policial
Paraíba
Policial