Política

Presidente do PT confia na responsabilidade da bancada federal paraibana para superar crise

http://www.pbagora.com.br/ew3press/conteudo/20160409143809.jpgA presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Giucélia Figueiredo, confia na responsabilidade política dos parlamentares da bancada paraibana, na Câmara dos Deputados, para que seja superada a crise política que vem paralisando o país há mais de um ano.

- PUBLICIDADE -

Em entrevista direto de Brasília e que repercutiu em Campina Grande, ela afirmou que a bancada federal é sensível à realidade vivida pelo povo, e sabe que a população brasileira, em especial a paraibana, clama pela retomada do desenvolvimento sócio econômico, que melhorou a vida de milhões de brasileiros e brasileiras nos últimos doze anos.

Para ela, a oposição paralisou o país na lógica do ‘quanto pior, melhor’, penalizando o povo. A petista afirmou ainda que o Brasil precisa definitivamente, superar esta crise política que engessa um governo legitimamente eleito.

“Apelamos ao compromisso constitucional de nossos parlamentares para que se posicionem contrários ao impeachment da Presidenta Dilma. Uma eventual impopularidade não é motivo para que se desrespeite a soberania popular, e não existe absolutamente nada que indique alguma prática ilícita da presidenta. Ademais, não são os partidos de oposição que estão crescendo com a crise, mas, uma extrema direita que é muito perigosa para nossa harmonia democrática”, ponderou a dirigente.

Giucélia ressaltou que os deputados federais sabem o quanto a Paraíba foi beneficiária pelas diversas políticas publicas que mudaram a vida dos paraibanos: “Não há nenhum município do Estado que não tenha sido contemplado com políticas públicas do governo federal. Desde as máquinas do PAC até a construção de UPA’s e habitações populares. Queremos que a oposição deixe a presidenta voltar a governar”. “Sabemos das divergências que tem no âmbito da nossa bancada, mas nada pode ser maior do que a defesa do Estado Democrático de Direito. Precisamos preservar a Constituição e retomar a tão necessária estabilidade política e econômica” concluiu Giucélia.

Redação com PB Agora

Deixe uma resposta