Cultura

Assista entrevista com ‘Meninos de Areia’ pela primeira vez no Sertão

O portal Radar Sertanejo entrevistou “Os Meninos de Areia” que visitam o Alto Sertão da Paraíba pela primeira vez depois da fama. Os irmãos Marcio Santhos e Allan Rosa são naturais do município de Monte Horebe e depois de quase 15 anos de profissão retornaram a sua terra natal para visitar os pais e fazer algumas exposições em cidades da Paraíba e Ceará.

- PUBLICIDADE -

Em uma conversa descontraída os artistas contaram para a nossa reportagem sobre o início de carreira e como se tornaram famosos com o trabalho. Um deles foi feito a pedido da Fundação Roberto Marinho especialmente para os 50 anos da TV Globo.

Conhecidos no Brasil, Estados Unidos e outros países da América por suas esculturas confeccionadas com areia da praia e  água doce, eles terão a oportunidade de mostrar seu primeiro trabalho em terras paraibanas para moradores e visitantes na cidade de Bonito de Santa Fé. A escultura ficará exposta em frente à Igreja católica entre os dias 5 e 8 de fevereiro, de 2016. A mostra será aberta ao público gratuitamente e financiada pelo vereador Péricles Ramalho.

A além de escultores Os Meninos de Areia também já ‘ganharam a vida’ como músicos. Agora o resto da entrevista eu não conto, deixo para você assistir no vídeo acima. (assista)

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta