Cultura

Aviões e Terra Samba estão no Carnaval de Cajazeiras, que terá cinco dias de shows

Foi divulgada a programação oficial do Carnaval 2016 de Cajazeiras. Serão cinco dias de shows, começando na sexta-feira, dia 5 de fevereiro, com o tradicional Baile do Hawai, no Clube Campestre. Haverá apresentações, na sexta, de Mano Walter, Pagodão SA e Mistura Fina.

- PUBLICIDADE -

O carnaval será realizado mais uma vez na Agrovila com grande estrutura de isolamento, camarotes, bares e segurança. Uma das novidades deste ano é que não haverá o trio elétrico.

Já o sábado, dia 6, terá Aviões do Forró, Flávio Pizada Quente, Bom de Mexer e Ary do Cavaco. O domingo, dia 7, contará com shows de Simone & Simaria, André Luvi, Pagodão SA e Zé de Freitas.

Na segunda-feira, dia 8, será a vez de Terra Samba, Gilson e Mania, Chicletear e Arromba Summer. Encerrando, na terça-feira, dia 9, Saia Rodada, Bakana Elétrico, Banda retrô e Rekebrança.

Todas as atrações se apresentarão em um palco. Haverá ainda a volta da Tenda Mix durante todas as noites. Serão apenas 60 camarotes. O ingresso individual para cada noite custará R$ 10.

 

Com MaisPB

Deixe uma resposta