Cultura

Após apresentações na região, artistas participam do “Lata Velha” do Caldeirão do Huck

Loz IranziUm grupo de artistas circenses que se apresentaram em dezembro nas cidades de São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé e Monte Horebe terão um carro reformado no quadro Lata Velha do Caldeirão do Huck.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações passadas ao portal Radar Sertanejo pelo idealizador e coordenador do grupo Los Iranzi, Junior Iranzi, o programa que já foi gravado será exibido no dia 20 de fevereiro próximo.

Atualmente a “Família Los Iranzi” reside em João Pessoa e percorre várias cidades do interior com espetáculos itinerantes montados e oficinas, todas com um forte poder de inclusão social. Um deles é o espetáculo Caminhão de Palhaços que faz parte do projeto Circo Rolando no Sertão.

Com apoio do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos, do Governo do Estado, a companhia percorre as cidades realizando oficinas e apresentações artísticas, juntando arte circense, música e teatro por onde passam.

12376821_1013052675418435_2308517075387867118_n
Com o projeto Circo Rolando no Sertão, Família Los Iranzi se apresentou em São José de Piranhas em dezembro.

Em sua passagem por São José de Piranhas a população teve a oportunidade de assistir as apresentações da Los Iranzi, que trouxe alegria para encantar gente de todas as idades.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta