Cultura

Inscrições para Vestibular FIP, Medicina e Ecisa encerram esta semana

fipTermina nesta sexta-feira (30) o período de inscrição para o Vestibular FIP e Vestibular de Medicina 2016.1. É a oportunidade para quem quer ingressar no Ensino Superior, estudando em uma das melhores Instituições de Ensino da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

São 1025 vagas abertas para os cursos de graduação em Enfermagem, Biomedicina, Odontologia, Fisioterapia, Educação Física, Direito, Nutrição, Sistemas de Informação, Pedagogia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Letras, Serviço Social e Tecnólogo em Radiologia. Já para o curso de Medicina, são ofertadas 30 vagas.

As inscrições podem ser feitas online, através do site das FIP. Ao final da inscrição é gerado um boleto bancário, cuja quitação é essencial para validar a participação do candidato no Vestibular. O investimento é de 100 reais para o Vestibular FIP e 600 reais para o Vestibular de Medicina.

As provas serão aplicadas no dia 8 de novembro, a partir das 8h, horário local. O ingresso dos estudantes no Ensino Superior acontecerá no primeiro semestre de 2016.

Inscreva-se: http://fiponline.edu.br/vestibular-fip

Processo Seletivo Ecisa

Esta é a Ultima semana de inscrição também para o Processo Seletivo da Ecisa. Para o ensino técnico estão abertas 300 vagas. Os candidatos poderão escolher entre os cursos de Enfermagem, Radiologia Médica, Segurança do Trabalho, Análises Clínicas, Farmácia e Saúde Bucal. O investimento é de 30 reais. As provas acontecerão no mesmo dia do Vestibular das FIP.

Perdeu o prazo de pagamento?

Os candidatos que perderam o prazo de pagamento da taxa de inscrição pode solicitar uma nova guia para quitação. O procedimento deve ser feito no Espaço do Candidato, através do site das FIP. Para acessar é preciso informar os dados pessoais fornecidos na inscrição e, em seguida, fazer a impressão da segunda via do boleto.

Assessoria de Comunicação
Faculdades Integradas de Patos

Deixe uma resposta