Esporte

Policial civil paraibano defende título em competição de Jiu Jitsu nos Estados Unidos

pm pb 2O agente de polícia civil da Paraíba, Tarcísio Jardim, campeão brasileiro e vice-campeão mundial de Jiu Jitsu, viaja nesta quinta-feira (17) para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde participa, nos dias 25 e 26 deste mês, do World Master Senior, competição que deverá reunir mais de dois mil atletas de todo o mundo.

- PUBLICIDADE -

Além de Tarcísio Jardim, também participa do torneio o seu aluno e atleta Ítalo Ramon, que deverá competir na mesma categoria, sendo ambos os únicos paraibanos a competirem no World Master Senior deste ano. “A categoria é super pesado, faixa preta, e se trata de um campeonato muito disputado por atletas de vários países e um dos mais importantes do Jiu-Jitsu mundial”, destacou Tarcísio Jardim.

O faixa preta em Jiu-Jitsu, Tarcísio Jardim, coleciona títulos em competições realizadas no Brasil e no exterior. É campeão brasileiro, bi-campeão sul-americano e vice-campeão mundial na sua categoria, além de ter conquistado medalha de bronze por duas vezes no Pan-americano. “Estou indo em busca do único título que me falta: o campeão mundial na categoria super pesado. A competição no World Master Senior é uma prova muito importante para qualquer atleta e isso representa um grande estímulo para continuar treinando e mantendo o foco para alcançar este objetivo”, disse o atleta.

Deixe uma resposta