Cultura

Equipe de produção de curta-metragem visita São José de Piranhas

A equipe do NAASP – Núcleo de Artes do Alto Sertão Paraibano, da cidade de Cajazeiras, esteve em São José de Piranhas fazendo visitas às locações para o curta-metragem “Um poema com Café”, roteirizado e dirigido por Maycon Carvalho, cearense radicado em Sousa.
O curta será gravado em São José de Piranhas em setembro e terá no elenco atores piranhenses.

- PUBLICIDADE -

“Sinto- me eufórica, entusiasmada, feliz e ao mesmo tempo apreensiva, já que trata do meu primeiro trabalho audiovisual, mas com um desejo imenso de fazer bonito, estudando, investindo nesse trabalho com responsabilidade”, contou Alhandra Campos, atriz piranhenseque fará a protagonista do curta. “Gratidão a Maycon Carvalho por confiar no meu trabalho, tenho certeza que “Um poema com café” será lindo”, completou a atriz. Além de Alhandra,estarãono elenco, Clodoaldo Coelho, Melqui Abrantes e José Francelino.

O curta-metragem é o primeiro dirigido por Maycon Carvalho, que fala sobre uma mulher que para suportar sua rotina, escreve histórias nas quais ela é a personagem principal. “Sempre buscamos uma forma de nos libertar dessas prisõescotidianas, essas queaprisionam tanto a mente como o corpo, por isso, precisamos buscar fugas”, contou o diretor.

No período em que esteve na cidade, a equipe percorreu vários lugares. Entre as locações, estáuma casa no centro da cidade. “Esse projeto é importantíssimo para mostrar que São José de Piranhas é um lugar hospitaleiro e que tem grandes talentos artísticos” contou Jorge Maquieira, produtor cultural da cidade e responsável pela produção local do curta.

Com a produção executiva do NAASP– Núcleo de Artes do Alto Sertão Paraibano, o representante da instituição JanduyAcendinodisse: “O foco principal desta iniciativa é difundir e fortalecer a produção audiovisual do Alto Sertão Paraibano e contribuir para o desenvolvimento do cinema paraibano.” O projeto conta com o Patrocínio da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas e Posto BR São José, entre outros parceiros.

Foto: Emerson Marvin
Por Ramiro

Deixe uma resposta