Cultura

Divulgada a programação do São João 2015 de Conceição

A prefeitura de Conceição divulgou, nesta quarta-feira (03), a programação do São João 2015, na terra de Elba Ramalho. Os festejos juninos acontecem entre os dias 22 e 23 de junho, no Centro Cultural Elba Ramalho. As atrações confirmadas estão desde bandas de forró consagradas até os artistas da terra, como forma de incentivo à cultura local.

- PUBLICIDADE -

Durante a noite de abertura da festa haverá desfile de quadrilhas juninas das escolas do município. Em seguida se apresentam Alissin Vieira, Johnny Sousa e Forró Pisada Moral e Roberto Vanerão, a partir das 22 horas no Centro Cultural Elba Ramalho.

No dia seguinte, encerrando as festividades juninas subirá ao palco a banda Solteirões do Forró, João Lima, Jonas Safadão e Arreio de Luxo, também  com início às 22 horas.

Este ano devido à crise, o prefeito Nilson Lacerda, reduziu em 50% os gastos com os festejos juninos, já que Conceição também é um dos municípios paraibanos com decreto de calamidade pública devido aos problemas ocasionados pela seca. Mesmo com a realização do evento, o prefeito deixou claro que o município está em dia com os compromissos e com a administração controlada.

Por: Dida Gonçalves

Deixe uma resposta