Policial

Polícia prende suspeito de assalto à agência dos Correios no Sertão

pppppPoliciais do 12º Batalhão prenderam, nesse domingo (18), na cidade de Bom Sucesso, um suspeito de integrar uma quadrilha acusada de vários crimes no Sertão, entre eles, um roubo à agência dos Correios do município de Jericó, ocorrido em abril do ano passado. Adriano Paz dos Santos, de 40 anos, foi preso no Sítio Camarão e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Sousa.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o comandante do 12º Batalhão, major Douglas Araújo, a prisão do suspeito foi realizada após informações sobre o local onde ele estava escondido. “O acusado residia na cidade de Santa Cruz, na Região de Sousa, e após informações a viatura do destacamento local, em conjunto com a Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas [Rotam], foi até o sítio que ele estava escondido, em Bom Sucesso”, contou.

O oficial disse ainda que há informações de que o suspeito fazia parte também de um bando que cometia assaltos e sequestro na região do Sertão, inclusive o líder da quadrilha já teria sido assassinado.

O suspeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, na cidade. Ele será encaminhado nesta segunda-feira (19) para o Presídio Padrão de Catolé do Rocha.

Foragido do Rio de Janeiro – Policiais do 4º Batalhão prenderam, no sábado (17), na cidade de Guarabira, Adailton Gabel, de 22 anos. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela comarca da cidade do Rio de Janeiro pela prática de homicídio qualificado, na capital carioca. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Guarabira, onde permanece à disposição da Justiça.