Política

São José de Piranhas: José Aldemir desconhece pré-candidatura a prefeito de ex-aliado

zé este PPPPPPO deputado estadual, José Aldemir (PEN), disse a aliados políticos de São José de Piranhas que não reconhece a pré-candidatura a prefeito do vereador, Clovis Barbosa (PTdoB). O deputado afirmou que o vereador lançou uma pré-candidatura de maneira isolada e que não tem o reconhecimento e o aval dos demais políticos da oposição piranhense. Em uma conversa com aliados em Monte Horebe, e perguntado sobre o projeto político do vereador, Clovis Barbosa (PT do B) à prefeitura de  São José de Piranhas,  o deputado sertanejo rechaçou “Quem é  Clovis Barbosa?”.

- PUBLICIDADE -

A maneira de como o vereador agiu sozinho, ao lançamento de sua pré-candidatura, revoltou os colegas de oposição, a exemplo dos vereadores Eugênio Cavalcanti, Washington Vieira e Millano Araújo. Washington e Millano também desconhecem a pré-candidatura do colega de parlamento e apoiam a decisão do deputado estadual,  José Aldemir,  na política local.

Em entrevista a um programa jornalístico na emissora local, nesse sábado (17),  apresentados pelos radialistas,  Celso e Alex Gonçalves, o vereador Millano disse que a pré-candidatura de seu colega não passa de invencionice, não tem sustentação e nem amparo da oposição.

Já Clovis disse que vai levar a sua pré-candidatura à frente  e que tem o apoio do deputado estadual,  Genival Matias (PT do B),  o qual recebeu o apoio de Barbosa na eleição passada em São José de Piranhas.