Política

Lindolfo Pires prestigia evento e consolida apoios em cidades da Microrregião

O deputado estadual Lindolfo Pires, do Democratas, esteve visitando no último fim de semana amigos  e partidários em cidades da microrregião fortalecendo sua base eleitoral rumo as eleições que se aproximam. “Eu não tenho eleitores eu tenho amigos, eu fui em busca de amigos”, declarou.

- PUBLICIDADE -

Pires esteve em Bonito de Santa Fé, onde manteve contatos com lideranças da cidade e do distrito de Viana. O deputado também foi recepcionado pelo ex-prefeito de Monte Horebe, Erivan Guarita, além de manter conversa com vereadores das duas cidades.

No domingo à noite o deputado participou da última noite de Micaranhas, carnaval fora de época de São José de Piranhas, onde ficou impressionado com a dimensão do evento, e manteve contatos na cidade.

O parlamentar também continua visitando outros municípios do Sertão, onde teve participação importante na consecução de ambulâncias junto ao Governo do Estado e outros projetos.

Em entrevista ao portal Radar Sertanejo ele disse que está ouvindo seus correligionários para fazer um apanhado final e levar para a convenção do DEM, em junho, a decisão do partido para escolher aquele que melhor vai representar o Estado nos próximos quatro anos. 

Deixe uma resposta