Cultura

Paróquia São José é a 4ª colocada em doação para coletas entre as 57 da Diocese de Cajazeiras

Mais um ano de solidariedade é vivido pelos fiéis católicos de São José de Piranhas, em comunhão com a Igreja no Brasil e no mundo a Paróquia São José participa de todos os momentos de união de forças em prol de um bem comum para a Evangelização e a Igreja no mundo Inteiro.

- PUBLICIDADE -

O Padre Nicodemos, Administrador Paroquial, fala sobre a participação da Paróquia nas coletas realizadas para a Igreja: “Sou grato a vocês, povo de Deus de São José de Piranhas, que no ano de 2012 participou das seis coletas que a Igreja propôs em toda parte, aqui, no Brasil e na nossa Diocese de Cajazeiras.

Das 57 Paróquia que compõem a Diocese, ficamos em 4º lugar como a terceira paróquia que mais doou para as coletas que a Igreja realizou neste ano que passou. Deus ama a quem dá com alegria. Creio que isso é ser Igreja. Não somos um grupo fechado, mas abertos para todos.”

A Paróquia São José somou um valor de R$: 6.150,10 (Seis mil, cento e cinquenta reais e dez centavos) doados nas seis campanhas realizadas no ano de 2012.

Com Pascom

Deixe uma resposta