Cultura

Conferência de Cultura será realizada dia 6 de agosto

A Prefeitura de Serra Grande, por meio da Secretaria da Cultura, está anunciando a realização da 1ª Conferência Municipal de Cultura, que será realizada no dia 6 de agosto, no ginásio de esportes da cidade, “O Vidalzão”. O evento terá início às 8h da manhã e encerramento às 19h. A conferência de cultura é um espaço de participação popular para juntamente com o poder público elaborar e decidir sobre as políticas públicas de cultura a serem implementadas pelo município.

- PUBLICIDADE -

A conferência terá como tema “Uma política de Estado para a cultura – desafios do Sistema Municipal de Cultura”. Em Serra Grande, a secretária Maria Vidal de Moura segue na buscativa de implementar projetos culturais que contemplem a cultura local e regional.

De acordo com o regimento nacional, o prazo para realização das conferências municipais é até dia 11 de agosto. Já os decretos convocatórios devem ser publicados com antecedência mínima de 15 dias à realização da conferência, portanto até esta sexta-feira, dia 26 de julho.

Deixe uma resposta