Cultura

Faculdade abre as inscrições para 48 cursos “à distância”

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação nas áreas empresarial, jurídica, gestão pública, educacional, engenharia e meio ambiente, e saúde, com 48 cursos na modalidade “à distância”, oferecidos pelo Centro Universitário Internacional (Uninter), em parceria com a Fundação Universitária de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Furne).
 
As inscrições podem ser realizadas no Pólo Educacional da Furne, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 867, Prata, Campina Grande – PB no período de 1º de abril até 13 de maio de 2013, pela Internet através do site www.poseaduninter.com.br, ou pelo teleatendimento 0800 702 0500. Os documentos necessários são: comprovante de inscrição assinado; cópia autenticada do diploma de graduação (frente e verso) registrado pelo MEC; cópia do RG, CPF, certidão civil (de nascimento, para os solteiros, e de casamento, para os casados legalmente); cópia do compro-vante de endereço (atualizada e em nome do aluno); e duas fotos 3×4.
 
A duração dos cursos variam de 9 à 12 meses, mais 6 meses para elaboração do TCC, com uma estrutura curricular devidamente preparada por profissionais altamente qualificados. O corpo docente é formado por professores que possuem Mestrado, Doutorado e Livre Docência. As aulas terão início no dia 11 de maio de 2013.
 
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3341.1947 ou 3322.6136.

- PUBLICIDADE -

Deixe uma resposta