Cultura

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentado pela primeira vez em Monte Horebe

O espetáculo da “Paixão de Cristo” entrou em cena pela primeira vez na cidade de Monte Horebe, no Alto Sertão do estado, nessa sexta-feira (29/02) e atraiu os olhares atentos de centenas de pessoas. A encenação ocorreu a partir das 19h00, no Paço Municipal.

- PUBLICIDADE -

O elenco contou com a participação de 70 atores locais que deram ‘vida’ aos personagens bíblicos da época de Jesus, há quase 2 mil anos, quando Deus enviou seu filho para salvar a humanidade do pecado.

A exibição do espetáculo religioso em Monte Horebe contou com o apoio cultural da Prefeitura Municipal e foi coordenado por Valdilene Dias (Boneca) e envolveu monitores do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e ProJovem.

Para os espectadores, o espetáculo teve aprovação de todos e foi muito emocionante. Com um público expressivo, a “Paixão de Cristo” ganhou o apoio da população e será novamente apresentada no próximo ano.


 
No final da encenação da peça a prefeita Claudia Dias parabenizou a todos pelo empenho e considerou um passo adiante para estimular a cultura local, sem perder o foco das tradições religiosas, além de fundamental para inclusão social de quem participa dos programas sociais no município.


 

Deixe uma resposta