Cultura

Professor da UFCG é aclamado com o Título de Doutor em universidade da Argentina

Filho natural de Serra Grande – PB e residente há 22 anos em São Jose de Piranhas, o Doutor Iranilton Trajano da Silva, professor de Direito da UFCG, Campus de Sousa – PB, defendeu em espanhol sua tese de doutorado no último dia 12 de março deste ano de 2013, intitulada: “Execução Penal e Ressocialização: Um Estudo Comparado entre Argentina e Brasil”, na Universidade do Museu Social Argentino, em Buenos Aires – AR, onde cursava Doutorado desde janeiro de 2008, sendo aprovado com distinção em sua Defesa e aclamado com o Titulo de DOUTOR em Ciências Jurídicas e Sociais por aquela universidade, tendo como orientador o Professor Dr. Jorge Augusto de Medeiros Pinheiro da Universidade Federal do Pará – UFPA.
 
Assim, entra para a história da Cidade de Serra Grande como o primeiro a conseguir esse título de pós-graduação em nível de Doutorado internacional, sendo motivo de orgulho para sua cidade natal, como também, para São José de Piranhas onde atualmente reside.

- PUBLICIDADE -

Ao Doutor Iranilton Trajano, todas as felicitações por esta conquista e os sinceros parabéns de uma árdua luta com final vitorioso de quem busca conquistar seus objetivos.

Deixe uma resposta