Cultura

Estado do Ceará oferece 92 vagas em concurso

http://www.falanoticia.com.br/wp-content/uploads/2012/11/concursos_3.jpgA Secretaria das Cidades, Planejamento e Gestão do Estado do Ceará abriu processo seletivo para preenchimento de 92 vagas de nível superior para atuação na Secretaria das Cidades. O vencimento é de até R$ 7.580,95, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e o certame será executado pelo Cetrede. O concurso é para os cargos de Engenheiro Civil, Arquiteto, Técnico Social e Analista Financeiro.

- PUBLICIDADE -

Do total de vagas previstas neste processo seletivo, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiências, compatíveis com o exercício da função. As inscrições, no valor de R$ 120,00, serão efetuadas no endereço eletrônico www.cetrede.com.br e ficarão abertas do dia 18 de fevereiro a 20 de março de 2013.

O processo seletivo será constituído de prova objetiva e de títulos, que compreenderá análises da experiência profissional e avaliação curricular, de caráter apenas classificatório. Os títulos para análise deverão ser entregues na sede do Cetrede, situada na Av. da Universidade, 2932, Bairro Benfica, Fortaleza/CE, CEP 60.020-181.
A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 21 de abril de 2013, em local e horário que serão disponibilizados no site www.cetrede.com.br, a partir do dia 15 de abril de 2013.

O gabarito será divulgado a partir do dia 23 de abril de 2013 nos seguintes endereços eletrônicos www.cetrede.com.br e www.cidades.ce.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, a contar da data da publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial, podendo, a critério da administração pública, ser prorrogado por igual período.

JP Online

Deixe uma resposta