Cultura

Bonito Folia começa nesta sexta-feira, dia 1º

O radialista e vereador Wilson Furtado de Bonito de Bonito de Santa Fé promove este ano a 16ª edição do tradicional carnaval da cidade, o “Bonito Folia.” O evento abre oficialmente o carnaval do Alto Sertão.

- PUBLICIDADE -

Em parceria com grandes empresas, o vereador resolveu contratar atrações de destaques para animar a folia de rua. Serão dois dias de folia de momo que começa na sexta-feira, (1º) de fevereiro, e,  ao menos sete atrações animarão o evento: Forró de Arromba Elétrico, Bole Bole Elétrico, Arreio de Prata Elétrico, Joebson Víctor & Som de  Paredão, Trio Elétrico Treme Tudo (que animará o carnaval de Cajazeiras),  banda Zunzueira e Swingão Arrocha de Luxo.  

O evento está sendo muito aguardado pelos foliões de toda a região, haja vista, a tradição e organização dos 16 anos do “Bonito Folia.”   A promoção é do vereador Wilson Furtado com  produção de MV Produções.

Nesta terça-feira (29), o comando da polícia se reuniu e ficou decido que ao menos 25 policiais milirares farão a segurança do evento carnavalesco.

 

Deixe uma resposta