Cultura

Definida data para escolha do Rei e Rainha do Carnaval

A Secretaria de Cultura do município de Cajazeiras, que tem como titular, Agnaldo Cardoso publicou o edital do concurso para escolha do Rei e Rainha do Carnaval de Cajazeiras.
Segundo o documento, poderão participar do concurso pessoas com idade mínima de 18 anos e residentes no município de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Serão observados os seguintes critérios de avaliação: coreografia (levando em conta a graciosidade e o desenvolvimento da apresentação); Desenvoltura (atitude, postura, elegância, criatividade e empolgação) e Conjunto (visão geral da apresentação de cada candidato).

As inscrições para o concurso serão feitas no período de 17 a 27 de janeiro de 2013, na Secretaria Executiva de Cultura, situada a Rua Victor Jurema, das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Cada participante vai preencher um formulário.

Para se inscrever os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. O concurso será realizado dia 27 de janeiro de 2013, a partir das 16 horas, no Varanda Choperia e Petiscaria, situado na Rua João Rodrigues Alves. Os vencedores do concurso, cada um, um prêmio de R$ 500,00.

Secom

Deixe uma resposta