Cultura

Gusttavo Lima é confirmado no São João de Patos

Gusttavo Lima vídeo entrevista exclusivaApós a grande repercussão que agitou a tarde desta quarta-feira, (20), sobre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e sua possível apresentação no São João de Patos 2012, o Prefeito Nabor Wanderley não confirmou a presença do cantor.

- PUBLICIDADE -

Em participação no Programa Primeira Hora, da Rádio Itatiunga FM, na manhã desta quinta-feira, (21), o prefeito anunciou algumas mudanças na grade da programação, e falou sobre a  notícia da possível vinda do sertanejo Gusttavo Lima ao São João de Patos.

Nabor explicou que a data do dia 28 havia de fato sido reservada com a produção do artista, mas houve uma desistência por parte da prefeitura.

Já para a abertura, o prefeito disse que o artista Pinto do Acordeon não abriria o evento, como já fazia tradicionalmente. “Em virtude da alteração das datas, não teve como o cantor Pinto de Acordeon se apresentar hoje em Patos, já que ele já tinha um show, também de abertura, marcado no município de Sapé, mas se apresentará na noite de São João, no dia 23”, explicou.

De acordo com  Nabor, quem irá  substituir o forrozeiro será o cantor Luiz Bento, do Trio Aruanda: “Luiz Bento é um grande artista e tem um diferencial, sua voz é idêntica a de Luiz Gonzaga, portanto, é uma justa homenagem que vamos fazer ao Rei do Baião em seu centenário”, destacou.

Em relação a participação do sertanejo Gusttavo Lima, segundo o prefeito a mesma não está descartada: “A data ainda está aberta e tentaremos conseguir alguns patrocínios para trazer essa grande atração para o São João de Patos”, disse.

 

MaisPatos.com

Deixe uma resposta