Cultura

Escola Nossa Senhora da Conceição promove festa junina em homenagem a “Gonzagão”

A escola Nossa Senhora da Conceição em São José de Piranhas, Alto Sertão, promoveu nessa sexta-feira (8) na casa show Chico Lima, sua tradicional Festa Junina. Centenas de pessoas passaram pelo arraial que homenageou os 100 anos de Luiz Gonzaga.
As barracas gastronômicas ofereceram comidas para todos os gostos desde os tradicionais pastéis, pizzas, espetinhos, milho verde, pamonha e pipoca.

- PUBLICIDADE -

As apresentações de dança dos alunos foram um dos pontos altos da festa. Ao som do Rei do Baião as crianças apresentaram coreografias que exaltavam a cultura popular. O grupo de xaxado, Pisada do Sertão trazido pela escola, fez três apresentações e levou o público a aplaudir de pé as coreografias.

Veja as fotos no Radar Flash

A organização proporcionou uma confortável estrutura e uma decoração rica em detalhes. Os presentes puderam aproveitar o clima familiar e agradável.

A Festa Junina é um marco no calendário escolar da Escola Nossa Senhora da Conceição, pois promove a valorização cultural, a consciência solidária e a integração com as famílias e com a comunidade.

O sucesso do evento se deve ao empenho de todos os colaboradores da escola que, unidos, organizaram a festa.

A direção da escola agradece aos pais, alunos e a todos os envolvidos no evento.

 

Deixe uma resposta