Cultura

Artistas da PB fazem show para vítimas da seca

Artistas da Paraíba fazem show solidário para vítimas de seca (Divulgação)Artistas da Paraíba se reúnem em um show beneficente no dia 11 de junho, em prol das famílias que estão sendo prejudicadas pela seca no estado. O evento Chuva de Arte Solidária terá apresentações de Elba Ramalho, Flávio José, do grupo Clã Brasil e do cantor e secretário de Cultura Chico César, um dos idealizadores. As apresentações acontecem no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, a partir das 19h.

- PUBLICIDADE -

Nesta semana, o governador Ricardo Coutinho decretou situação de emergência em mais 25 cidades, totalizando 195 municípios prejudicados pela falta de chuva. Segundo Chico César, o objetivo é arrecadar a maior quantidade possível de alimentos para distribuir o quanto antes às famílias.

A ajuda partirá do público. Para adquirir os ingressos, os fãs deverão doar um quilo de alimento perecível. A troca pode ser feita a partir da quinta-feira (31) nas Casas da Cidadania. Em João Pessoa, o estabelecimento fica na Avenida 1º de Maio, número 146, na esquina com a Avenida Vasco da Gama, em Jaguaribe.

Também há unidades no Manaíra Shopping, no Shopping Tambiá e na Rua Elias Pereira de Araújo, em frente ao mercado público de Mangabeira. Já em Cabedelo, a Casa da Cidadania fica na Praça Venâncio Neiva.

SERVIÇO
Chuva de Arte Solidária
Shows de Elba Ramalho, Chico César, Flávio José e Clã Brasil.
Quando: segunda-feira, 11 de junho, às 19h
Onde: Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis que podem ser trocados por ingressos antecipados nas Casas da Cidadania de João Pessoa e Cabedelo

Do G1 PB

Deixe uma resposta