Cultura

Professora quer sair da sala de aula e disputar prefeitura

A baixa popularidade do prefeito de Carrapateira José Ardisson Pereira (PR), anima até mesmo quem nunca ocupou cargo eletivo no município, pelo menos é o que afirma alguns líderes comunitários e políticos da cidade.

- PUBLICIDADE -

Sem conseguir encontrar nome de consenso para sua sucessão e amarrado a promessas de apoio feitas ao ex-deputado Jeová Campos, Dedé Pereira enfrenta uma verdadeira crise externa na política e um fogo amigo sem precedentes.

Fora da boa mídia e enfrentando uma avalanche de denúncias em seu governo, o prefeito se limita a não falar nas eleições de outubro próximo, e vê por outro lado a oposição em alta e com fortes perspectivas de vitória.

Baseada na revolta do povo com a administração  a professora, Ana Tavares (PSB), afirma que pretende concorrer à prefeitura ester ano. O pior é que o projeto dela não empolga ninguém, haja vista, os carrapateirenses acharem o pedido impossível até para  quem já ocupa cargo eletivo.

Ana tem como projeto de campanha pedir ao governador o asfaltamento da PB-366, que liga São José de Piranhas a Carrapateira. “Vou entrar numa verdadeira luta, para trazer ao nosso povo ordeiro de Carrapateira, a realização de um sonho, que será a idealização da construção dessa rodovia”, afirmou Ana.

Caso a decisão dela seja levada à frente, Carrapateira pode ficar na história com três candidaturas  na disputa do executivo este ano. De um lado o candidato da situação (o vice-prefeito Luciano ou Iarlei Pereira), do outro lado a oposição (empresário Naldo de Zuca ou o vereador Marcos Antonio) e correndo por fora a professora Ana Tavares.

 

Deixe uma resposta