Cultura

Radar Sertanejo invade o Rádio Zona da Miramar FM em João Pessoa

Os jornalistas Dida Gonçalves e Rose Gonçalves, do portal Radar Sertanejo, foram recebidos nesta quinta-feira (9) pelos humoristas Cristóvam Tadeu e Marcelo Piancó no programa Rádio Zona, da Miramar FM, em João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

A dupla que comanda o humorístico é muito boa e rouba uma grande audiência do público radiofônico do meio-dia. A Rádio Zona tira a maior onda com todo mundo, até com os políticos, sem se importar com o “politicamente correto”.

O tema do dia foi calcinha, em homenagem ao cantor Wando que morreu e deixou um grande legado de fãs. Dezenas de ouvintes, a maioria mulheres, ligam para o programa e entram na onda dos gaiatos. Até o Radar Sertanejo entrou na zona do rádio. “De agora por diante quando eu tiver raiva de um sertanejo eu vou dizer assim: Rai daaar sertanejo", disse em meio a muitas gargalhadas o humorista Marcelo Piancó.

Tadeu é diretor da Rádio Tabajara, chargista e profissional do humor reconhecido nacionalmente. Já "Piancó é um humorista paraibano que mostra a verdade como ela não é". Os dois fazem o maior sucesso também em eventos importantes de João Pessoa.

Deixe uma resposta