Paraíba

Prefeitura volta a atacar parte da imprensa

Parte da imprensa cajazeirense e do Alto Sertão vem sendo atacada pela prefeitura de Cajazeiras  por alguns assessores que fazem parte do governo de Carlos Rafael.

- PUBLICIDADE -

Nos últimos dias tanto profissionais quanto veículos de comunicação, que divulgam fatos verdadeiros do governo municipal, são retribuídos com desrespeitos, xingamentos e perseguições.

Os fatos mais recentes aconteceram com o radialista Alberto Dias da rádio Alto Piranhas que continua sendo perseguido pelo governo do prefeito Carlos Rafael pelo fato de divulgar algumas irregularidades em seu governo.

Os diretores do portal Radar Sertanejo Dida e Alex Gonçalves  foram chamados de irresponsáveis em uma emissora de Cajazeiras, por um  assessor de comunicação da prefeitura,  por terem veiculado notícias  que não agradou ao poder municipal.

E por último assessores do prefeito Caros Rafael estão encabeçando um campanha para tirar de circulação o semanal jornal Gazeta do Alto Piranhas, que pertence ao sistema Alto Piranhas.

A campanha circulou no micro blog twitter e foi encabeça pelo auditor fiscal e chefe da tributação da prefeitura, Gonçalo Sobrinho, o advogado e secretário de articulação política da prefeitura, Júnior Araújo.

Gonçalo chegou a afirmar que está assinando uma porcaria e que vai cancelar a sua assinatura. “Eu estarei cancelando amanhã…e acho q já Ta na hora do Governo se defender dessas baixarias”. Twittou o auditor. Nas suas mensagens Gonçalo pede aos assinantes do gazeta que cancelem as assinaturas.

Essa intriga da prefeitura de Cajazeiras com profissionais e parte da imprensa do Alto Sertão,  pode desarticular o ninho da situação na terra do padre Rolim e provocar mal estar  aos que fazem a imprensa paraibana.

 

Deixe uma resposta