Paraíba

Parte da imprensa recebe para atacar RC, diz Bandeira

O secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira (PPS) prestou entrevista ao Correio Debate, da 98FM, nesta segunda-feira (12) e, dentre outros assuntos, falou sobre a ainda difícil relação entre o eleitorado campinense e o governo de Ricardo Coutinho (PSB).

- PUBLICIDADE -

Na ótica do ‘porta-voz’ do Executivo, só existe um motivo para a cisma da maioria da população com seu governante estadual: o investimento da Prefeitura de Campina Grande em publicidade negativa contra Ricardo.

“Parte da imprensa é paga para diuturnamente atacar o governo do Estado”, dispara Bandeira.

Ainda segundo Nonato, o maciço financiamento da imprensa contra o Governo chega a cifras tão expressivas que ultrapassam em muito a verba de publicidade de João Pessoa, que, conforme afirma, é 11 vezes maior que a da Rainha da Borborema.

Não contente com as acusações, Nonato foi mais além e chegou a acusar o prefeito de instruir até seus secretários a atacar o governo em qualquer entrevista que prestem.

“Isso vai criando uma ranço da população contra um governo que já tem obras importantíssimas na cidade em execução, sem contar as já terminadas, como o Hospital de Trauma”, destacou.

Ainda segundo Nonato , a intenção do grupo liderado por Veneziano é antecipar o palanque das eleições 2012. A tentativa seria atacar Ricardo para ferir, por tabela, aliados que concorrem ao Executivo de suas cidades.
 

Com Mais PB

Deixe uma resposta