Cultura

Bonito se prepara para festa junina 2011

Já estar tudo pronto para festa junina 2011 na cidade de Bonito de Santa Fé, este ano a prefeita  Alderi  Caju veio com a proposta de resgatar a tradição das  festas juninas na cidade.

- PUBLICIDADE -

O ponto forte da festa junina é a ornamentação, no ano passado, Bonito de Santa Fé ficou entre as melhores ornamentações da copa do mundo, (tema da festa em 2010).  Para o ornamentador  responsável, Fredson Lacerda, este ano irá superar todas as expectativas,  além das festividades e da decoração  será montada uma cidade cenográfica, onde estará expondo diversas secretarias do município, apresentado trabalhos desenvolvidos.

A festa junina 2011 transcorrerá no período de 09 de junho (quinta Feira) e vai se estender ate o dia 12 (domingo) e contara com as seguintes atrações.

No dia 09 sobem ao palco  as bandas Forró Bole Bole e banda Feras, que devem reunir grande multidão em suas apresentações.

No dia 10, uma das melhores bandas, Gaviões do Forró, além de  Mateus e Encantos da Paixão.
Dia 11 se apresentam no palco principal as bandas Forró Doideira e banda Asa Branca.

No sábado (12), a agitação se encerra com apresentações das bandas  Bonequeiros do Forró e na sequência, os  Mauricinhos do Forró e Forró da Mídia.

A tradicional festa junina de Bonito de Santa Fé faz uma justa homenagem ao músico Zé de Benona, natural de Bonito de Santa Fé que faleceu ano passado.

A prefeita da cidade Alderi Caju destaca a importância do evento no sentido de divulgar o município e oferecer aos moradores e turistas uma festa aprazível regada a um dos melhores climas naturais do Brasil.

Assessoria

Deixe uma resposta