Cultura

Prefeitura de Carrapateira apresenta as atrações do Forrocar 2011

A Prefeitura Municipal de Carrapateira apresentou ao Radar Sertanejo nesta terça-feira (26) a programação oficial do ‘Forrocar 2011’, que acontecerá entre os dias 17 e 18 do mês de junho. As atrações deste ano prometem reunir o maior público desde a criação do evento.

- PUBLICIDADE -

O prefeito José Ardson Pereira (PRN) esteve em Brasília juntamente com o secretário de Finanças do município, Marcos Lira, onde firmaram parceria com o Ministério do Turismo para a edição da festa deste ano.

– O Forrocar 2011 promete ser um dos mais animados e inovadores da sua história com atrações de renome nacional, como também a estrutura que será montada.  Declarou Marcos Lira a reportagem do Radar.

No dia 17 de junho sobe a o palco do Forrocar a banda Bonde Brasil, além de Gilson e Mania de Pagodear. Já no dia 18 se apresentam as Bandas Arreio de Prata e Furacão do Forró.

O Forrocar é uma realização da Prefeitura Municipal de Carrapateira e faz parte do calendário de eventos turísticos da cidade, sendo consolidada como uma das festas mais tradicionais do Alto Sertão da Paraíba. 

Deixe uma resposta