Policial

Servidores invadem sede da 9ª Regional em Cajazeiras

Mais de 200 servidores estaduais de quinze cidades da microrregião de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, revoltados, quebraram e invadiram a sede da 9ª Regional de Ensino, por volta das 8h10 desta segunda-feira, dia 29 de novembro.

- PUBLICIDADE -

Os populares chegaram ao local durante a madruga de hoje, depois de esperar mais de três dias pelo atendimento. Durante a invasão houve tumulto e empura-empura. “Vá abra o portão, porque não tem organização nós quebramos mesmo” – gritou uma mulher revoltada. A maioria das pessoas chegaram por volta das 3h00 da manhã para receber a ficha. Uma senhora de 53 anos acabou se ferindo e sangrando.

Todo o prédio foi tomado. O motivo é que os funcionários do Estado querem fazer o recadastramento, mas não aparece ninguém no local, além da equipe de atendimento ser reduzida.

O diretor da instituição, padre Francivaldo, ao ver o princípio de tumulto precisou sair para não ser pisoteado. A confusão só foi contida com a intervenção da Polícia Militar que foi chamada ao local.

Deixe uma resposta