Política

Prefeita Alderi Caju reassume cargo nesta segunda, após licença médica

A prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju (PMDB), retorna nesta segunda-feira (29), oficialmente ao cargo após quase 30 dias de licença médica. Durante este período o vice-prefeito James Araruna (PR), assumiu o comando do executivo bonitense e deu continuidade ao trabalho desenvolvido pela prefeita.

- PUBLICIDADE -

Na verdade, a licença aconteceu somente da sede do executivo bonitense, pois Alderi  trabalhou nos bastidores durante este período. Em conversa com a redação do Radar Sertanejo a prefeita disse que assina nesta segunda-feira (29), em João pessoa, vários projetos para obras de calçamentos no município.

A peemedebista  afirma também que esta semana viaja à Brasília onde assina convênios com o Governo Federal  para construção de casas populares em Bonito de Santa Fé. “Não parei um minuto nesse período que tive afastada e quem ganhou mesmo foi Bonito de Santa Fé  que teve dois prefeitos trabalhando ao mesmo tempo”, pontuou o prefeito.

Sobre a atuação de seu vice, Alderi afirmou que foi muito produtiva a passagem em que James Araruna esteve à frente da prefeitura e que se hoje deixasse o cargo, Bonito  estaria muito bem administrada.

Deixe uma resposta