Cultura

Wilson Santiago destaca presença na convenção do PMDB nacional

O Deputado e Pré-Candidato ao Senado pelo PMDB da Paraíba e também Vice-líder do Governo na Câmara, Wilson Santiago, participou da calorosa Convenção Nacional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), no auditório lotado, do Centro de Convenções Ulysses GUimarães, neste sábado, 12, em Brasília.

- PUBLICIDADE -

Santiago presenciou o anúncio feito pelo senador Valdir Raupp (RO) da vitória da candidatura de Michel Temer à Vice-Presidência da República na chapa composta pelo PMDB e pelo PT.

Dos mais de 660 votos válidos, 560 foram favoráveis à aliança programática entre as duas legendas, em torno do nome de Temer e da ex-minsitra Dilma Rousseff. Wilson Santiago destacou a importância da convenção nacional do PMDB e a decisão dos convencionais do partido, em homologar o nome de Michel Temer na chapa do PT.
A unidade do partido foi o ponto alto dos discursos de todos os líderes ‘peemedebistas’. O Deputado Wilson Santiago reportou-se ao período em que liderou o PMDB na Câmara e revelou ter trabalhado intensamente para consolidar a unidade partidária.
“O reflexo do nosso trabalho está todo aí! Sobre a composição do PMDB com o PT na Paraíba, o parlamentar está confiante de que a aliança nacional contribuirá para que não haja dissidência no PT paraibano. “A decisão da Paraíba será no sentido de unificar o discurso e as propostas, para que possamos dar continuidade ao trabalho em favor da nossa querida Paraíba”, concluiu Santiago.

Do Radar sertanejo
Com assessoria

Deixe uma resposta