Ex-BBB Angélica vai parar na delegacia por causa de tarado

Por:

A Ex-BBB Angélica passou um mega susto, após a festa de lançamento da revista Sexy, na noite de terça-feira (4), em São Paulo, a qual tem a ex-sister Joseane na capa do mês de maio.

Segundo a jornalista, enquanto utilizava o banheiro de uma rede de fast food, ela percebeu que alguém a olhava. Assustada, a ex-BBB foi alertar a segurança do local.

“Pedimos o lanche, subimos as escadas e eu fui ao banheiro. Assim que entrei e fechei a porta da cabine, avistei um homem que me olhava por cima da divisória ao lado.

Destranquei a porta imediatamente e corri para perto das meninas.

Por uma coincidência divina, o único segurança do local havia subido para pedir que uma das minhas amigas retirasse o carro para liberar a saída de outro cliente! Ainda me recuperando do susto eu consegui explicar o que havia acontecido e ele tirou o cara de lá!” , postou ela em seu Twitter.

Indignada, ela falou que o indivíduo acabou fugindo. Apesar disso, a ex-BBB foi a uma delegacia, registrou um boletim de ocorrência e promete persistir para o autor não ficar impune após cometer o ato:

“Depois de passar por nós o bandido fugiu correndo! A minha indignação é porque além do pesadelo surreal pelo qual passei,e se fosse ela ou qualquer outra criança no meu lugar? Acabei de registrar o boletim de ocorrência, a polícia está atrás do bandido e eu não vou deixar este episódio passar batido e esperar que aconteça de novo!”

TERRA

Notícias relacionadas:

Paraíba
Política
Policial