Política

Jeová vai reunir lideranças para consolidar sua reeleição

04/05/2010

- PUBLICIDADE -

O deputado Jeová Campos(PT) vai realizar no próximo dia 28 um grande evento com políticos e lideranças comunitárias de varias cidades, com a intenção do de reforçar a sua batalha pra garantir a reeleição.

“A proposta é firmar parcerias, consolidar apoios, fazer um balanço de minha atuação parlamentar e promover uma confraternização com as pessoas que acompanham o meu trabalho e reconhecem a importância dele ter continuidade”, afirmou Jeová.

O parlamentar garantiu que o PT paraibano já decidiu sua aliança para as próximas eleições, e que nada deve mudar a decisão que já foi tomada por um colegiado, que é apoiar a reeleição de Maranhão ao governo do estado.

Jeová Campos, tem conquistado apoios de vários prefeitos nos últimos meses, a exemplo do prefeito Peixe Moura (Poço de José de Moura), Têta Francisco(Cachoeira dos índios) e vários outros.

O parlamentar tem sido combativo ao nome do ex-prefeito de Cajazeiras, Antonio Vituriano (PSC), chegando a estimular ao eleitores que não quiserem votar na sua reeleição, votarem em José Aldemir (DEM).

JOSELITO FEITOSA

Deixe uma resposta