Cultura

Lacep será premiado com o Selo Verde de Qualidade nesta quarta-feira (29)

O Centro Médico Lacep, com sede em São José de Piranhas, será premiado na próxima quarta-feira, dia 29, com o Selo Verde de Qualidade 2008. Este ano somente 30 empresas das áreas de alimentos e saúde, conquistaram o prêmio na Paraíba. A solenidade de entrega acontecerá no Teatro Armando Monteiro, do Sistema Sesi/Fiep, no centro de João Pessoa, a partir das 20 horas.

- PUBLICIDADE -

Todos os anos concorrem ao prêmio empresas nas categorias: Alimentação; Serviços de Saúde; e Medicamentos, Produtos e Toxicologia.
O Selo é concedido às empresas públicas ou privadas que atendam às normas legais da Vigilância Sanitária e que estejam comprometidas com as questões sanitárias, ambientais e de segurança ambiental, ou seja, que atendam às normais legais e reguladoras da Vigilância Sanitária Estadual. A comissão que analisa as empresas é composta por membros da Agevisa, Procon, Curadoria do Consumidor e SUDEMA.

O Centro Médico Lacep já é detentor do Selo Verde de Qualidade em Vigilância Sanitária dos anos 2004, 2005 e 2006. É mais um reconhecimento aos serviços prestados a todos os clientes de São José de Piranhas e do Alto Sertão Paraibano. Este certificado só é concedido às empresas que cumprem rigorosamente todos os requisitos impostos pela vigilância sanitária.

Além do Lacep, mais 29 empresas e serviços serão contemplados com o Selo Verde de Qualidade 2008. Estas empresas estão sediadas em João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Sousa, Cajazeiras e São José de Piranhas.

O Sistema Radar de Comunicação (portal www.radarsertanejo.com e radiojornal Radar 104) parabenizam os empresários Dr. Edison Pereira & Dra. Selda Heloisa Cavalcanti por mais essa conquista que representa um passo a frente no empreendedorismo, colocando-se entre as 30 melhores empresas da Paraíba.

Para conhecer melhor o Centro Médico Lacep ou obter outras informações acesse o site: http://www.lacep.com.br

Dida Gonçalves
® www.radarsertanejo.com

Deixe uma resposta