PEGANDO CARONA

Presidente da Colônia de Pescadores desmente nota divulgada por Veneziano e prefeito de Monte Horebe sobre as 50 moradias do ‘Minha Casa Minha Vida’

Foto Ilustrativa: Dênio Simões/MDR

A presidente da Colônia de Pescadores Z–46, Railda Fernandes, divulgou um vídeo, na tarde desta segunda-feira (15), para fazer um esclarecimento e desmentir uma nota divulgada nas redes sociais em nome do prefeito Marcos Eron e do Senador Veneziano Vital do Rêgo, sobre a conquista de 50 unidades habitacionais pela entidade para pescadores do município de Monte Horebe.

- PUBLICIDADE -

“Quero deixar bem claro que não houve a mão de ninguém nesse projeto. Essas casas foram conquistas exclusivas da Colônia Z-46 e a única parceria nossa foi com a Secretaria Executiva da Pesca do Governo do Estado da Paraíba. Simplesmente isso. Não teve a mão e nem o dedo de ninguém, aqui foi um trabalho nosso, inclusive, da época do meu pai Zé Heleno (In memoriam)”, disse a presidente.

Ela classificou como um absurdo o que estão fazendo. Colocaram um CNPJ de outra associação para querer ludibriar os pescadores. “Para vocês veem o tamanho da mentira”, refutou Railda depois que o senador e o prefeito quiseram pegar carona na ação.

A Colônia de Pescadores Z–46 foi contemplada com 50 moradias no âmbito do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV).

Confira vídeo abaixo:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta