CAJAZEIRAS

Melhores do Ano: Zé Aldemir recebe premiação de “Prefeito Destaque na Saúde Pública” em 2023

Na noite deste sábado (13), no Teatro Íracles Pires, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, recebeu mais uma premiação pelo seu trabalho como gestor municipal na região do Alto Piranhas no ano de 2023.

- PUBLICIDADE -

Desta vez, Zé Aldemir foi agraciado com o prêmio de “Prefeito Destaque na Saúde Pública”, como reconhecimento público pelas ações e serviços da sua administração na área da saúde no ano passado.

Realizada há mais de 30 anos em Cajazeiras, a festa dos Melhores do Ano reúne as personalidades escolhidas como destaques pela população em suas respectivas áreas de atuação na cidade.

“Estou lisonjeado e agradecido por, mais uma vez, merecer o reconhecimento do povo da minha amada Cajazeiras pelo trabalho realizado pela nossa gestão, sobretudo em uma área tão essencial e importante para todos, que é a saúde pública”, disse Zé Aldemir.

O prefeito recebeu a premiação ao lado da sua esposa, a Dra. Paula, que também foi premiada como a “Deputada Destaque do Sertão” em 2023, da sua filha Pollyana Almeida e de Corrinha Delfino, eleita “Secretaria de Educação Destaque” do ano.

Deixe uma resposta