MELHOR DO ANO

Chico Mendes e Bal Lins recebem prêmios como políticos de destaque no Sertão da Paraíba

Em evento realizado na noite deste sábado, dia 13 de abril, no Teatro ICA de Cajazeiras, o deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na ALPB, e o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins (PSB), foram homenageados na festa “Os Melhores do Ano” em reconhecimento pelo trabalhado desenvolvido por eles, escolhidos através de consulta pública feita pelo Instituto de Pesquisa MAOP.

- PUBLICIDADE -

Chico Mendes recebeu o prêmio de Deputado Destaque no Sertão. Já o prefeito Bal Lins foi contemplado com o título de Prefeito Destaque no Funcionalismo Público na microrregião.

O parlamentar sertanejo agradeceu pela confiança depositada em seu trabalho e disse que isso aumenta, ainda mais, a sua responsabilidade em lutar por melhorias e buscar pleitos fazendo jus à sua função de representante do povo.

Por sua vez, o gestor piranhense expressou a sua alegria pela homenagem e reconhecimento prestado. Ele reforçou o compromisso em continuar valorizando e pagando ao servidor municipal dentro do mês trabalhado. “Minha missão é cuidar bem da nossa gente, de cada irmão piranhense”, concluiu.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta