POLÍTICA

Mais apoios: oposição de Monte Horebe ganhou mais reforço neste fim de semana

O empresário Zenilton Cavalcanti que é filho do ex prefeito Raimundo Bento que além de ratificar seu apoio, o empresário e líder político articulou a chegada de mais três grandes reforços ao projeto de Padre Gilberto e Dra. Hionara. Trata-se do seu Filho Diego Cavalcanti PM, sua Filha Camila Cavalcanti e esposo Diego Charles, casal de empresários que agora retornaram seu domicílio eleitoral para sua terra natal.

- PUBLICIDADE -

“É motivo de alegria retornar nosso vínculo eleitoral à esta terra na qual nosso patriarca meu avô ex prefeito Raimundo Bento foi grande expoente. Estamos fazendo esse ato com muita tranquilidade, confiantes de que Padre Gilberto e Dra. Hionara farão uma gestão que marcará na história da nossa cidade, disse Diego Cavalcanti, PM

“Agradeço imensamente e me sinto verdadeiramente honrado por merecer a confiança, o abraço de grande parte dessa tradicional família do saudoso ex prefeito Raimundo Bento, e lhes asseguro que podem ter a mais plena certeza de que dedicarei toda minha energia, disposição, inteligência, capacidade e experiência pra honrar e corresponder aos anseios e expectativas dos filhos dessa terra que hoje é minha também”.

Deixe uma resposta